Desconto não é mais suficiente! Para se diferenciar na Black Friday de 2021, ano em que a experiência é o que mais conta para os consumidores, seu e-commerce precisa traçar estratégias inovadoras e que conquistem clientes que buscam mais que desconto.
Confira neste relatório como as marcas que utilizam o marketing de causas conseguem aumentar a taxa de conversão de vendas, fidelizar clientes e promover a responsabilidade social ao mesmo tempo, de forma prática e transparente.
*ao baixar o material, você concorda em receber comunicações do Polen e dos parceiros do material.
Preencha os dados abaixo para acessar o material
O Polen é uma fintech curitibana, que conecta empresas e causas, facilitando o apoio social corporativo e gerando recursos para instituições de impacto social em nosso portfólio, auditadas com seriedade. Tem como missão revolucionar o processo de consumo, transformando cada compra no início de um impacto social positivo. Conectamos marcas e causas, para conectar marcas e consumidores.
Durante os últimos 5 anos, a ferramenta do Polen vem conectando mais de 300 empresas com aproximadamente 200 causas. Essas conexões de impacto, já destinaram mais de R$ 1 milhão para projetos de transformação social.