Guia Prático   

Como definir e comunicar o propósito da sua marca para fidelizar e engajar clientes

Sua marca está preparada para os consumidores conscientes?

Nesse guia prático você encontra um conteúdo exclusivo para te ajudar a entender como engajar e fidelizar clientes através do propósito. 

Aproveite: é gratuito!

Preencha os dados abaixo para acessar o material

Quais conteúdos encontro nesse Guia Prático para Propósito?

Materiais exclusivos feitos pela equipe do Polen, para te ajudar a planejar esse ano cheio de mudanças.

 

Propósito ≠ Missão

Você já deve ter lido por aí, que as pessoas já não compram só o que você vende, mas o porque você vende, também!

Coerência e a transparência

Comunicar seu propósito não é algo que acontece da noite para o dia, e vai muito além de uma campanha publicitária brilhante.

Emoção

Encontre uma maneira de conectar profundamente a sua marca com os consumidores em um nível emocional. Pense em como seu cliente se sente após finalizar uma compra e receber seu produto!

Quer saber mais sobre o Polen?

O Polen é uma fintech curitibana, que conecta empresas e causas, facilitando o apoio social corporativo e gerando recursos para instituições de impacto social em nosso portfólio, auditadas com seriedade. Tem como missão revolucionar o processo de consumo, transformando cada compra no início de um impacto social positivo. Conectamos marcas e causas, para conectar marcas e consumidores.

Durante os últimos 5 anos, a ferramenta do Polen vem conectando mais de 300 empresas com aproximadamente 200 causas. Essas conexões de impacto, já destinaram mais de R$ 1 milhão para projetos de transformação social.