Guia   

Como conquistar clientes no novo normal

Neste guia você vai encontrar insights e dicas importantes para você adaptar suas estratégias de atração de clientes, experiência de compra, retenção, engajamento e fidelização de clientes.

Baixe grátis!

Complete com seus dados para receber o material

E agora por onde começar?

Aqui você vai encontrar dicas práticas para alinhar seu negócio com as expectativas do consumidor do "novo normal" e iremos abordar alguns pontos:

 

Mudança nos hábitos de compra

O varejo está passando por um momento de disrupção, então ficar de olho nas mudanças da jornada de compra do consumidor podem te trazer pistas importantes do que vem pela frente.

Qual deveria ser o foco das marcas?

Trouxemos uma pesquisa para você saber a opinião dos consumidores brasileiros, o que eles esperam das marcas que consomem.

Algumas dicas para se diferenciar nesse momento

Rapidamente abordamos algumas alternativas para conquistar o coração do seu cleiente, desde dicas ecológicas até diminuição da fricção no contato com o cliente.

Quer saber mais sobre o Polen?

O Polen é uma fintech curitibana, que conecta empresas e causas, facilitando o apoio social corporativo e gerando recursos para instituições de impacto social em nosso portfólio, auditadas com seriedade. Tem como missão revolucionar o processo de consumo, transformando cada compra no início de um impacto social positivo. Conectamos marcas e causas, para conectar marcas e consumidores.

Durante os últimos 5 anos, a ferramenta do Polen vem conectando mais de 300 empresas com aproximadamente 200 causas. Essas conexões de impacto, já destinaram mais de R$ 1 milhão para projetos de transformação social.